[NOTA DE IMPRENSA]
A segunda edição do Sound Violence Fest, que irá decorrer nos próximos dias cinco e seis de setembro, no Xispes Bar Rio, em Barcelos, fechou o cartaz com anúncio dos lisboetas Goatfukk e os barcelenses Repressão Caótica. O festival conta com a presença internacional dos suiços The Skunks, e ainda com muitos outros nomes sonantes do panorama musical underground nacional, como Mr. Miyagi, Alcoholocaust ou Juseph.
Black Metal, post-rock ou hardcore punk. Estes são alguns dos estilos que irão ecoar nas margens do rio Cávado. A diversidade de estilos marcou também o agendamento da promotora DIY Sound Violence durante a sua curta atividade, com diversos concertos realizados no mítico espaço em Barcelinhos, o Xispes. A jovem promotora, formada no final de 2013, apresenta pela primeira vez o formato de festival de dois dias.
A entrada para os concertos terá o custo de quatro euros para aqueles que pretenderem ir apenas um dia, e de cinco euros para os que optarem pelos dois dias.
A abertura de portas está marcada para as 21h na sexta e as 16:30 no sábado, custando os bilhetes 4€ para um dia e 5€ para dois dias.
[SÍTIO]