eventos

XV Festival de Lavre 2013

Por em 8 Jul 2013

{Nota de Imprensa}

XV FESTIVAL DE LAVRE 2013 é um evento que apesar de atingir a sua 15ª edição, apenas agora começa a dar os primeiros passos a caminho de um dos mais dinâmicos e importantes eventos do Alentejo.

É um evento ambicioso, atual, mas que não esquece claramente as raízes da pequena vila que o acolhe, das suas gentes, costumes e tradições.
A referida vila, Lavre (situada entre Vendas Novas e Montemor – o – Novo), é uma das mais históricas vilas Alentejanas. Com mais de setecentos anos desde a atribuição do seu foral, vinculou uma época, traduzindo-se assim, numa vila cheia de caracter e mística.

O trabalho desenvolvido pela organização do XV FESTIVAL DE LAVRE 2013, visa uma franca e significativa aposta na programação, integrando exclusivamente artistas / bandas portuguesas, muitas delas que procuram o seu espaço no exigente atual panorama musical nacional e outras com, claramente, trajetos bem definidos e consolidados.

Na sua 15ª edição, que ocorre entre as datas de 26 e 29 de JULHO de 2013, estão confirmados nomes como, QUEM É O BOB?, FERNANDO ALVIM, FEROMONA, ENA PÁ 2000, ONE VISION, LEONEL NUNES, PESTE & SIDA, PEÑA KALIMOTXO, MELECH MECHAYA e SKALIBANS, entre outros, esperando ainda assim incluir outros tantos.

São ainda esperados cerca de 20 000 festivaleiros, entre “filhos da terra”, gentes das demais planícies alentejanas, e outros tantos “forasteiros” de todo o Portugal e não só.
Desta forma, parecem estar apresentados imperdíveis e aliciantes argumentos que certamente não quererá perder!

{SÍTIO}

lavre2013

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.