A TROMPA

artigos recentes

LIGAÇÕES QUENTES

Arquivo

[nota de imprensa] AMAEI – Associação de Músicos, Artistas e Editoras Independentes: Primeira Sessão Aberta

Rui DinisRui Dinis

amei

A AMAEI – Associação de Músicos, Artistas e Editoras Independentes – realizará a sua primeira sessão aberta ao público no dia 7 de Março de 2015, pelas 18:00, no Espaço Espelho D’Água em Belém, Lisboa.

A AMAEI é a Associação Fonográfica que reúne os Produtores Fonográficos Independentes em Portugal e defende os interesses dos artistas auto-editados e das editoras independentes, bem como procura organizar, apoiar, reforçar e promover todo o sector da música independente nacional. A AMAEI é associada da WIN (Worldwide Independent Network) e da IMPALA (Independent Music Companies Association).

O trabalho da associação tem sido desenvolvido tanto a nível nacional, com estabelecimento de protocolos e parcerias essenciais, como internacional, com especial foco na exportação da música independente portuguesa. Neste âmbito, importa referir que a associação já esteve presente em 20 feiras profissionais de música internacionais desde 2012.

O objectivo desta sessão é apresentar, oficialmente, a AMAEI ao público interessado em conhecer os objetivos, a missão e os membros da associação, bem como um pouco de todo o trabalho desenvolvido desde 2012, ano da sua fundação.

A sessão aberta terá o seguinte programa:

18:00 – Apresentação da AMAEI

18:30 – Direitos de Autor e Direitos Conexos

19:00 – Sessão de perguntas e respostas aberta à participação dos presentes

Esta sessão é aberta, também, aos órgãos de comunicação social interessados em conhecer o contexto atual do setor da música independente, nacional e internacional, e em perceber quais os objetivos que se pretendem alcançar nos próximos anos de trabalho.

Mais informações:
7 de março | 18:00
Espaço Espelho d’Água
Sessão gratuita mas limitada aos lugares disponíveis.
Necessita de marcação prévia até 5 de março através do email amaei.pt@gmail.com.

Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.