A TROMPA

Disco da Semana

artigos recentes

LIGAÇÕES QUENTES

[nota de imprensa] (( ASA )) editam álbum “Closer”

Rui DinisRui Dinis

asa_closer

Nascido no final de 2014 como um projecto entre duas cidades, a Lisboa de David Francisco e o Porto de Melissa Veras, (( ASA )) combina electrónica sonhadora a vozes exuberantes e guitarras assombradas, com influencias dos The Cure, Tori Amos, Explosions in the Sky e Björk. O lançamento do álbum de estreia está marcado para o mês de Abril. Closer promete ser um registo Dreamy Electronica || Post Classical, relatando viagens intrinsecamente humanas, provocadas pela busca da proximidade e o encontro da sintonia no inesperado. A apresentaçao ao vivo do álbum Closer arrancou este mês com a performance ao vivo na Moda Lisboa, com um tema criado para acompanhar o desfile do criador Valetim Quaresma.
Aurora foi o primeiro avanço e conta já com um vídeo de uma versão acústica improvisada, com o mar da Figueira da Foz como pano de fundo. O segundo tema, Hidden in the Forest, tem um vídeo oficial rodado entre os Alpes Suiços e Portugal, e conta com os lindíssimos acessórios do estilista Valentim Quaresma.

Esta semana [27 de Abril], os (( ASA )) estreiam o álbum de estreia “Closer” em todas as plataformas digitais para o mundo. [OUVIR]

Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.