A TROMPA

LIGAÇÕES QUENTES

[nota de imprensa] Party Sleep Repeat – 3ª Edição

Rui DinisRui Dinis

PARTY SLEEP REPEAT: a homenagem ao amigo que passou a constituir um dos momentos coletivos de S. João da Madeira O tributo à vida através da cultura e da solidariedade realiza-se no próximo dia 9 de maio, a partir das 22h, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, naquela que é já a 3ª edição da PARTY SLEEP REPEAT.

Linda Martini, Moullinex (dj set), Black Bombaim, Cave Story e Tamadão (dj set) compõem o cartaz da PARTY SLEEP REPEAT (PSR) no primeiro ano em que o festival de tributo a Luís Fernandes Lima, falecido em 2012, é organizado pela Associação Cultural com o seu nome – Associação Cultural Luís Lima (ACLL).

Nas palavras de Tiago Valente dos Santos, “A PSR, tal como a ACLL, assenta em 3 pilares fundamentais: uma oferta cultural diferenciada à região, o apoio de uma causa solidária através das receitas geradas pelo evento e, por último mas não menos importante, um claro tributo à pessoa que nos inspirou na criação e produção deste evento – Luís Lima”. O Presidente da ACLL acrescenta ainda que esta “é uma forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e proactivo em relação a estes dois temas, cultura e solidariedade.”

À semelhança do que se sucedeu nos anos anteriores, as receitas da bilheteira revertem para a compra de alimentos para famílias economicamente vulneráveis.

Os bilhetes estarão à venda por 5 euros na Associação de Jovens Ecos Urbanos, na junta de freguesia e em alguns bares da região (Transat e Taberna 66 em Santa Maria da Feira, Café Concerto em S. João da Madeira e Matéria Prima no Porto) até dia 8 de maio. No dia 9 de maio, a bilheteira funcionará na entrada da Oliva Creative Factory das 16h00 às 20h00 e a partir das 21h30.

O evento é organizado pela Associação Cultural Luís Lima, em co-produção com a Associação de Jovens Ecos Urbanos, com a parceria da Câmara Municipal de S. João da Madeira e com o apoio do tecido empresarial regional que se juntou à causa e tornou possível concretizar esta festa.

[SÍTIO]

partysleeprepeat

Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.