Allô allô…Meifumado de volta.
E porque já é motivo de curiosidade (assim se espera, já com alguma normalidade), cada edição que esta novel editora deita cá para fora, eis a última…”Anticorpos” é o seu título, esta, a quinta, da autoria de PZ.
O condão de desconcertar, sempre. Inovar pop ou nem tanto ou se é que isso interessa. Experimentar o verdadeiro sentir e deixar fluir. Um sentir qualquer. Máquina sonora pessoal, transmissível e sentimental. A simplicidade que brota da miscelânea estética deste “Anticorpos” faz dele não tanto um projecto único (estaria obviamente a exagerar) mas um projecto realmente surpreendente. Sim ainda é possível ser surpreendido e só ouvi as amostras! O disco está mais ou menos por AQUI, basta seguir o roteiro (clicar no círculo rosa, depois em catálogo, de seguida em PZ | Anticorpos, por fim, sirvam-se).
“Anticorpos” – PZ (2005/Meifumado)
Alternativo/Experimental
www.meifumado.org
[…] Efervescente”; um excelente regresso ao álbum de estreia de PZ, de título “Anticorpos” (Meifumado, 2005). Este e outros vídeos do catálogo da editora, podem agora ser encontrados no […]