novidades

Algodão – “Uma Falaciosa Noção de Intimidade”

Por em 4 Out 2011

Carlos Nobre, Carlão, Pacman ou Algodão, é tudo sinónimo de “Uma Falaciosa Noção de Intimidade”. É o novíssimo projecto do ex-vocalista dos Da Weasel. É música para ler.

Uma aventura a solo é um reflexo de intimidade e este é o resultado que encontramos no novo trabalho de Carlos Nobre, que ficou conhecido como PACMAN. As influências musicais são distintas e não podem ser comparadas a nada. Carlos Nobre assina um trabalho inédito que tem o mérito de ser original e inovador, procurando em raízes distintas a inspiração certa. O trabalho com as palavras, as mensagens de cada letra, de cada poema, são outra característica única que releva uma evolução extraordinária e uma sensibilidade fora do normal. É um disco sobre o quê? Sobre homens e mulheres, receios e dúvidas, expectativas e vontades, ao mesmo tempo que o tom de intervenção não se perde, numa aposta que sempre foi característica do músico: a proximidade do real.” (nota de imprensa)

Um destaque especial para as participações da violinista Francisca Fins e da fadista Aldina Duarte.
O concerto de apresentação está marcado para o dia 21 de Outubro, no Teatro do Bairro (Bairro Alto, Lisboa).

Ver Teasers

capa de Uma Falaciosa Noção de Intimidade
Algodão – “Uma Falaciosa Noção de Intimidade” (Edição de Autor, 2011)

| ALTERNATIVA |
www.facebook.com/pages/Algodão

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.