mundopequenino

Já está. Chama-se “Mundo Pequenino” e é o novíssimo álbum dos Deolinda (Boom Studios)sucessor do excelente “Dois Selos e um Carimbo”.

O disco foi produzido pelos Deolinda e pelo  britânico Jerry Boys, produtor e engenheiro de som inglês, já vencedor de 6 Grammys e com uma carreira iniciada nos míticos Abbey Road Studios, em 1965. No currículo, o afamado Jerry Boys conta com trabalhos feitos com os The Beatles, The Rolling Stones, Pink Floyd, R.E.M., Everything But the Girl, Ry Cooder, John Lee Hooker, Shakira ou Buena Vista Social Club, entre muitos outros.

O álbum “Mundo Pequenino” é uma edição da Boom Studios, com distribuição da Universal.

O single chama-se “Seja Agora” e também já tem videoclip. A realização ficou a cargo de Joana Faria. {POPULAR | OUVIR }

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

3 thoughts on “Deolinda – “Mundo Pequenino””
  1. Olá Carlitos,

    Não vi o CD mas pelo que percebi, o selo é da Boom, a distribuição é da Universal e a Sons em Trânsito faz o agenciamento.

    A do “2 selos” é verdade. Na verdade é uma espécie de notícia não notícia. demoraram tanto tempo que o grupo já editou outro disco lolololo.

    Ab

  2. Penso que ainda não teve divulgação aqui no site. O álbum “2 selos” recebeu há dias o Prémio José Afonso que está cada vez mais atrasado na sua divulgação. O mesmo tinha acontecido com o álbum Chão da Mafalda Veiga.

  3. Não será sucessor do disco ao vivo? Quando à editora no disco tem Boom Studios (estudio do Abrunhosa por onde foi lançado o disco da Cristina Massena) mas também tem Sons do Transito que já aparecia nos discos anteriores. Qual é a editora? Curiosamente os Deolinda tem mudando constantente de editora (ou será de distribuidora). se não me engano começaram na iplay e depois passaram para a Emi e agora estão na Universal. Mas penso que o nome Sons do Trânsito é comum a todas as edições. Fica aqui lançada a dúvida.

Comments are closed.