“Parece que no final de 2008 alguém se lembrou que o entulho também deve ser evocado! Não um entulho qualquer, apenas o melhor entulho, aquele que alastra mais e mais nesta sociedade decadente! Uns, à moda dos rebanhos, baixam a cabeça e seguem o caprino que percorre um qualquer caminho à sua frente; não interessa para onde vai… Outros pegam nas armas e fazem a guerra! E a guerra neste caso começa com dois dissidentes que são, verdadeiramente, o núcleo desta banda: armados com guitarras a destilar distorção, Daniel vocaliza a revolta enquanto Tiago inventa novos caminhos de disparar o bacamarte eléctrico (…)” (1)
Em Janeiro de 2012, o grupo de Danix (voz), James Loose (guitarra), Ruy G. (bateria) e Pedro K. (baixo), editava um novo disco e ao vivo. São os portuenses Fina Flor do Entulho em “Ao Vivo Hard Club”, uma edição numerada e limitada a 300 cópias. A edição é da Mountain Goat Productions e custa 3€. O álbum está em audição integral no bandcamp do grupo.
Rock em Português, sem truques!
Fina Flor do Entulho – “Ao Vivo Hard Club” (Mountain Goat Productions, 2012)
| ROCK | PUNK |
www.facebook.com/finaflordoentulhonoise
www.myspace.com/finaflordoentulho
mountaingoat-productions.110mb.com
[…] da edição limitada de “Ao Vivo Hard Club” (Mountain Goat Productions, 2012), os Fina Flor do Entulho estão de volta com o seu EP de […]