A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


“Hunting Grounds” – The Fox

Rui DinisRui Dinis

São um trio de Torres Vedras formado por Thom de La Vega (guitarra e voz), Skell (baixos e coros) e Mick Jersey (bateria e coros) e lançaram há pouco o álbum de estreia. Chamam-se The Fox e nasceram em 2008:

Ano de 2008, epicentro da epifania carnavalesca — De la Vega e Mick Jersey divertem-se em torno de Sir Arthur Conan Doyle e do conto How The Brigadier Slew The Fox.
Por este trilho chega THE FOX à periferia da cidade.
Resgatado das vielas mágicas do amanhecer Skell junta-se à caravana para receber Os Pontos Negros.
THE FOX quase sufocam ao som de Mão Morta, agitam-se num Plug In eléctrico e regressam à toca com o mundo no aplauso dos que arriscam atravessar a noite. A temporada começou para o Mundo e de seguida para THE FOX. Da orla da cidade avista-se amor e engano, sonho e vingança, ironia e insubmissão. Sentimentos que coleccionaram e que, despretensiosamente, embrulharam uns nos outros, frutos da liberdade do simples viver o momento. Em todas as histórias há pedaços de vida. Nestes terrenos de caça também. De coração aberto THE FOX entregam as suas canções. E assim chegámos aqui. A Hunting Grounds.
” (nota de imprensa)

O disco chama-se “Hunting Grounds” e foi apresentado no passado dia 16, na Tuna Comercial Torrense.

Ouvir The Fox no MySpace

capa de Hunting Grounds
“Hunting Grounds” – The Fox (Cooperativa de Comunicação e Cultura de Torres Vedras, 2010)

género: rock

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 1
  • The Fox
    Posted on

    The Fox The Fox

    Author

    O álbum, encontra-se disponível, para já, em Torres Vedras na “Casa Ruim”, “Livro do dia”, “Arcádia” e “CCCTV”. Em Lisboa na “Carbono”!
    Podem também ecomendar via
    thefox.info@gmail.com