Longe vai 2001; longe vai 2002, ano de lançamento da maqueta “Outrage”; e quase arriscaria a dizer que longe vai 2004, ano de lançamento do EP “Symbiotic Existence”.

(…) Após algumas mudanças e tendo reunido todas as condições, a banda assina com a editora Rastilho Records. Os We Are Killing Ourselves ostentam uma máquina sonora poderosa com uma intensidade estridente e energeticamente raivosa. Com uma produção reluzente e com bastantes actuações ao vivo marcadas, a banda é destinada a um público que se extende para além da sua terra natal, procurando uma constante expansão dos seus horizontes (…)” (nota de imprensa)

Quatro anos passados sobre “Deconstructive Essence” (Recital, 2007) e uma coisa parece certa, “The Road Of Awareness” será sem dúvida uma das grandes edições do metal nacional para 2011. A trompa já ouviu e pode afirmá-lo sem rodeios: os We Are Killing Ourselves estão muito bons e recomendam-se. Poderoso.

Ouvir W.A.K.O.

capa de The Road Of Awareness
W.A.K.O. – “The Road Of Awareness” (Rastilho Metal Records, 2011)

| METAL |
www.rastilhorecords.com

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “W.A.K.O. – “The Road Of Awareness””

Comments are closed.