São 6 projectos recentes, 6 novas ideias a dar ainda os primeiros passos:
Was Once An Orchestra
Dizem os próprios que “Was once an Orchestra, define-se como um projecto de Hip Hop tocado ao vivo. Ou seja, destacamo-nos por tocarmos e produzirmos os nossos beats com instrumentos reais“. “Coragem” é o primeiro single, um tema retirado do EP de estreia do grupo, “Curumi”, um disco a disponibilizar para venda ainda durante o mês de Junho.
Nothing Always Works
O projecto chama-se Nothing Always Works e “In It” é a sua primeira e interessante amostra. São 4:02 minutos de uma sonoridade intensa, de uma vigorosa e industrial personalidade electrónica. Nothing Always Works é um projecto pessoal do portuense Alexandre Abrunhosa.
The Greyhound James’ Band
“Forjada na rudeza do rock clássico.
Domada no calor do soul.
Arrastada nas enevoadas vielas do blues.” (nota de imprensa)
E estão apresentados os The Greyhound James’ Band. Depois do EP “Feed Your Hound”, o grupo prepara-se agora para lançar o seu álbum de estreia, que na verdade será um duplo álbum com 18 temas. Vai chamar-se “Candy Mountain”.
Captain Blue
https://www.youtube.com/watch?v=S0x0NrxSxFc
O projecto chama-se Captain Blue e por detrás dele está um jovem portuense dedicado à guitarra acústica e à criação de batidas harmoniosas. Tudo muito simples mas com muita certeza. Depois de “Train”, ouça-se “Sad Days”.
Atarantada
Dizem eles sobre esta Atarantada, que é “uma viagem de estilos musicais fundidos para gerar uma explosão de adrenalina e contagiar qualquer ser, vivo ou morto, que se aproxime!” (nota de imprensa). É verdade mas completando, Atarantada é também na sua essência um projecto de teatro-musical, descomprometido, às vezes desbocado mas sempre feliz.
Namari
Chegam-nos de Torre de Moncorvo, chamam-se Namari e são formados por Mariane Reis (voz), Bernardo Silva (guitarra electro-acústica), Ricardo Pereira (bateria), Sérgio Salgueiro (baixo), Vasco Machado (guitarra eléctrica), Victor Leal (teclados) e Luís Martins (acordeão). Este é o primeiro de um conjunto de três vídeos que o grupo disponibilizará online. Que bela “Bolacha Maria” esta, que venham as restantes…
parabéns mariana vc chegou lá uma linda voz e talentosa