noiserv vai editar o mais recente “Almost Visible Orchestra” em vinil, e a trompa quis saber algo mais sobre tal edição; tudo numa flash interview:
Dia 19 de Maio, “Almost Visible Orchestra” vai ter a sua versão em vinil. Que magia é esta que ainda existe no vinil?
Existe a magia do objecto, que é algo que nos dias de hoje está a desaparecer. Nesta nova era digital as coisas tornam-se pouco palpáveis e quase inexistentes. O vinil tem essa magia, ocupa espaço.
Antes disso, no dia 17, vai haver concerto de lançamento no Auditório Padre Carlos Alberto Guimarães, em Lisboa. O que podem esperar as pessoas que forem ver noiserv ao vivo?
O concerto será a continuação dos concertos de apresentação deste novo disco pelo País, com este valor simbólico de marcar o lançamento da edição em vinil do mesmo. [EDITADO]
“Almost Visible Orchestra” foi genericamente aclamado como um dos discos do ano de 2013. Como te sentes com todo esse apreço? Ainda é uma surpresa?
Sinto uma felicidade enorme, não há melhor sentimento que aperceber-me que as pessoas gostam daquilo que mais gosto de fazer. Surpresa é sempre, não há certezas na música, e a cada novo disco é grande o risco de desiludir quem um dia gostou. [OUVIR]