azafamanobairro

Já se sabe, a trompa tem para oferecer 3 packs compostos por 1 bilhete individual para o Azáfama no Bairro, 1 CD dos Trêsporcento, 1 CD de Vitorino Voador e 1 CD dos f l u m e. Para se habilitarem a um destes packs, basta serem um dos três primeiros responder acertadamente às seis questões colocadas. Uma em cada dia, sobre cada um dos projectos.Começou ontem e só termina na próxima sexta-feira.

/////////////////////////////////////////

Questão nº2: | Questãonº1

2 – Que plataforma editorial foi responsável pelo lançamento do EP de estreia de Vitorino Voador?

Vão enviando as respostas para o e-mail blogatrompa[at]gmail[dot]com.

/////////////////////////////////////////

Com o passatempo, a trompa lançou também algumas perguntas aos seis projectos presentes no Azáfama no Bairro. Eis as palavras de Vitorino Voador:

Expectativas para o concerto? 
Sim, muita festa! Tanta gente junta em cima do palco e tanta gente que se conhece tão bem, só pode acabar em festa naquele palco!

Alguma surpresa guardada, como será o concerto? 
Surpresas guardadas, talvez sim, mas acho que será mais fácil dizer, surpresas improvisadas, porque vamos ser tantos em cima do palco que acho que nos vamos surpreender a nós próprios e não só às pessoas que vão assistir ao concerto. Vai ser um concerto com uma boa duração, onde as pessoas vão ter tempo para poder ouvir as varias bandas e todo o trabalho bastante diferente que fazem umas das outras.

O que se pode esperar ainda para 2013?
Discos novos de todas estas bandas (ou quase todas) e com eles ,se tudo correr bem, mais concertos, onde vamos poder evoluir e melhorar todo o nosso trabalho, quem sabe também umas participações entre estes músicos e outros de fora!

vitorinovoador

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.