Chamam-se Hanging by a Name, como “Hanging by a Name” se chama o disco de estreia, um registo com oito temas onde o trio composto por Duarte Feliciano – guitarra e voz, João Santiago – bateria e Adílio Sousa – baixo, se expressa, se expõe…com personalidade.
Alternativos de alma, roqueiros por natureza, os Hanging by a Name lançaram-se intensamente às feras, qual powertrio esfomeado à procura de presa. Não sendo nova, é desde já e apenas isso – para começar, uma nova proposta que desponta ali para os lados de Coimbra. Desinibidos, bebendo aqui e ali as mais variadas influências, os Hanging by a Name trazem consigo a garra da guitarra, o ritmo forte da bateria e a linha marcada do baixo – no fim, é a guitarra que nos fica na cabeça a martelar. A poesia e a voz, completam o quadro desta nova proposta; moderna, às vezes fria, feita das coisas da vida, das coisas de que é feita esta nova urbanidade.
Hanging by a Name, numa história que parece apenas agora ter começado.

som Ouvir alguns sons de “Hanging by a Name”.

Capa de Hanging by a Name
“Hanging by a Name” – Hanging by a Name (Edição de Autor, 2006)

tipo Rock Alternativo
sítio hangingbyaname.blogspot.com
sítio www.myspace.com/hangingbyaname

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “EM SÍNTESE|"Hanging by a Name" – Hanging by a Name”

Comments are closed.