audições

AUDIÇÕES|Haus en Factor+Repóter Estrábico+Deep.in

Por em 19 Mar 2004

Ao pegar em 3 CD’s já com algum tempo mas que adquiri à poucos meses (coisa de saldos!), reparei na coincidência de terem algo em comum, sendo de áreas até algo diferentes, todos tinham em comum o forte uso de maquinaria.


“Ignition” – Haus en Factor (2001/Zona Música)
Som pujante no campo do metal-industrial aproveitando todas as potencialidades proporcionadas pela electrónica. É na conjunção destas duas linhas musicais que a sonoridade dos Haus en Factor se movimenta. “Ignition” foi disco de estreia dos Haus en Factor.


“Mouse Music” – Repóter Estrábico (2000/EMI)
Um dos grandes percursores da música electrónica em Portugal, os Repórter Estrábico continuam a fazer da criatividade a sua imagem. Música situada no cruzamento da pop com a música electrónica e a música de dança, os Repórter Estrábico continuam a envolver-se a a envolver quem os ouve num imaginário muito próprio.


“Simple” – Deep.in (2000/Free Recordings)
Deep.in é um projecto de electrónica de Nuno Madeira e “Simple” é o seu álbum de estreia. Álbum interessante na sua globalidade, ainda que por vezes confuso no entrelaçar dos temas ao longo do disco, “Simple” é ainda assim caracterizado por um bom gosto.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.