Home breves “Esta depressão que me anima” – A Naifa

Depois de um ano terrível, A Naifa está de volta à estrada. Hoje mesmo. E está de volta com Sandra Baptista no baixo e Samuel Palitos na bateria; Luís Varatojo e Maria Antónia Mendes mantém-se ao leme do braço. A marcar este regresso está a edição de um livro/DVD de cariz biográfico com os primeiros quatro anos de carreira de A Naifa e uma digressão que levará o grupo a 10 cidades portuguesas.

O livro retrata o universo d’A Naifa, visto de dentro e de fora – os poemas que deram origem às canções dos três discos e as obras gráficas que fizeram as capas; fotografias de mais de uma centena de espectáculos e os testemunhos do público que, em muitos casos, criou com a banda laços afectivos que se prolongaram muito para além do momento dos concertos. O dvd contém um concerto, gravado na digressão 2008 e um documentário produzido em 2006.” (1)

Com o título de “Esta depressão que me anima”, o novo livro/DVD d’A Naifa é hoje (22 de Abril) apresentado. Vai ser na fnac do Chiado (Lisboa), pelas 18h. E depois temos a digressão:

MAIO
07 :: BARREIRO, Aud. M. Aug. Cabrita
08 :: CARTAXO, Centro Cultural
13 :: FARO, Teatro Municipal
14 :: PORTALEGRE, CAEP
15 :: AVEIRO, Teatro Aveirense
22 :: HORTA, Teatro Faialense
26 e 27 :: COIMBRA, Oficina M. Teatro
28 :: GUIMARÃES, CC Vila Flor
29 :: CALDAS DA RAINHA, CCC

JUNHO
05 :: LISBOA, São Jorge

ouvir A Naifa

capa de Esta depressão que me anima
“Esta depressão que me anima” – A Naifa (2010)

género: pop
www.anaifa.com
anaifa.blogspot.com

Share on Facebook1Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on StumbleUpon0Digg thisShare on LinkedIn0Share on TumblrEmail this to someone
blog sons em rede

Deixar uma resposta

Mural

DOWNLOAD GRATUITO!

Subscreve as actualizações d'a trompa e recebe gratuitamente o e-book "Música, Net & Blogs - 60 Dicas, Ideias & Opiniões" - 2ª Edição. São algumas ideias, pequenas mas importantes orientações para um melhor aproveitamento da Internet como plataforma de comunicação e promoção de músicos e bandas.

Por Rui Dinis | Desde 2004