breves

Jafumega, 30 anos depois…

Por em 2 Mai 2013

jafumega30anos

Jafumega, 30 anos depois, ao vivo nos Coliseus!

– Coliseu do Porto – 24 de Maio
– Coliseu de Lisboa – 31 de Maio

São muitos os convidados especiais a marcarem presença neste regresso aos palcos dos Jafumega.

“Em contagem decrescente para duas noites que se adivinham memoráveis, os Jafumega preparam-se para revisitar quase todo o seu repertório. Vão ser duas noites de festa com convidados muito especiais: JORGE PALMA, CAPICUA e DEAU nos dois Coliseus e ANTÓNIO ZAMBUJO no de Lisboa. Os Jafumega contam ainda com o apoio de Miguel Ferreira (Clã) nos teclados e coros, de Rui Vilhena (Vozes da Rádio) nas guitarras e coros, e com a participação de uma secção de metais em alguns momentos:Gilberto Cardoso no trompete, Lorenzo Maceo no saxofone tenor e Luís Castro no bombardino.
Este é um regresso há muito aguardado. Luís Portugal (voz), Mário Barreiros (guitarra), José Nogueira (saxofone, teclados), Eugénio Barreiros (voz, teclados), Pedro Barreiros (baixo) e Álvaro Marques (bateria) juntam-se de novo em palco para, em conjunto com todos os que com eles quiserem partilhar esta aventura, descobrir como soam os Jafumega em 2013.” (nota de imprensa)

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.