A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


nome comum apresentam “A quem possa interessar”

Rui DinisRui Dinis

Pensado pelos manos Palmeirim – Bernardo e Madalena, o projecto nome comum apresenta amanhã – 7 de Junho, ao vivo, o seu EP de estreia, “A quem possa interessar”. Vai ser no teatro A Barraca (Lisboa), às 21h30 – 5€ a entrada com oferta do EP. Em palco, estarão Bernardo Palmeirim (voz e guitarra), Madalena Palmeirim (voz e instrumentos vários), Gonçalo Castro (baixo acústico), Nuno Morão (percussão), Tiago Pereira (VJ) e músicos convidados.

nome comum e um projecto musical português, radicado num duo de irmãos cantautores. Ambos cantam, ambos tocam. Bernardo, a sua guitarra. Madalena, o instrumento justo para cada música. As suas canções são marcadas por uma singular fusão da tradição musical portuguesa com os mais diversos universos musicais, do folk e da bossa nova ao alternativo, numa estética alicercada na palavra escrita e cantada.” (nota de imprensa)

Agora, o melhor de tudo: O EP está integralmente disponível para download legal e gratuito. E olhem que vale bem a pena.

Download Legal de “A quem possa interessar”

capa de A quem possa interessar
nome comum – “A quem possa interessar” (Edição de Autor, 2011)

| POP | FOLK |
www.facebook.com/nomecomum

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.