COMPARTILHE

Os Peltzer e os espanhóis Mini Market vão iniciar na próxima semana, em conjunto, uma pequena digressão em Portugal de apenas três datas. No dia 22 de Setembro (quinta-feira) vão estar no Clube Ferroviário de Lisboa; no dia 23 seguem para o Mercado Negro, em Aveiro; e no sábado, dia 24 de Setembro, actuam no Theatro Bar, em Tomar. O início dos concertos está marcado para as 23h00.

(…)A mini-tour, promovida pelos dois grupos ligados ao estilo indie electrónica, insere-se num conceito que os canários apelidam de “turismo musical”. Trata-se de um verdadeiro intercâmbio de experiências e sensibilidades musicais que se unem neste encontro entre Portugal e Espanha (Canárias). No entanto, a união entre os PELTZER e os MINI MARKET não é inédita, uma vez que os dois grupos estiveram juntos num primeiro concerto realizado no Mojo Club de Las Palmas de Gran Canária, em Junho deste ano (…)” (nota de imprensa)

Criado em 2006, por Rui Gaio (voz e programações), o projecto Peltzer é hoje também formado por Cató Calado (guitarra) e Paulo Barreto (baixo ). Os Mini Market são um duo das Ilhas Canárias (Espanha), formado por Mini Lady (vocalista e performer de danças exóticas) e Mr. Market (guitarra e programações).

Ouvir Peltzer

foto de Peltzer

| ELECTRÓNICA | INDIE |
www.peltzer.com.pt
www.facebook.com/peltzermusic

DEIXE UMA RESPOSTA