A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


#14/2012 – ProjectoXXI, José Afonso, Luisa Sobral, X-Wife, Inkilina Sazabra, Walter Benjamin, Lulla Bye, PZ

Rui DinisRui Dinis

Novidades sobre o movimento R&B e Hip-Hop angolano é no novo Angola Hip Hop Chart.

Duo formado pelo clarinetista António Rosa e pelo pianista António Oliveira, o ProjectoXXI prepara-se para apresentar em Espinho o seu novo disco. Vai ser no dia 21 de Abril.

A Orfeu reedita amanhã, 9 de Abril, os dois primeiros CDs de José Afonso: “Cantares do andarilho” (1968) e “Contos velhos, rumos novos” (1969).

Luisa Sobral vai subir ao palco da Union Chapel, em Londres, para fazer a primeira parte do concerto de Ute Lemper. Vai ser no dia 2 de Maio.

A data do primeiro concerto de celebração do 10º aniversário dos X-Wife foi alterada para 10 de Maio – na Sala TMN. André Tentugal (We Trust) é o primeiro convidado anunciado.

O tema “Komba” dos Buraka Som Sistema foi integrado na banda-sonora de um episódio da série norte-americana “Touch”.

Os Lulla Bye vão lançar um CD/DVD de título “Acústico na Casa da Música”. Gravado ao vivo com o apoio da Rádio Comercial, chega às lojas no dia 16 de Abril.

Os Kumpania Algazarra estão a pedir ajuda aos fãs para gravarem o seu próximo disco.

“The Imaginary Life Of Rosemary And Me” é o título do novo disco de Walter Benjamin. Vai sair dia 16 de Abril pela Pataca Discos.

“Mentes Envenenadas” é o titulo do segundo disco dos Inkilina Sazabra, a ser editado em Setembro pela Infektion Records.

Chama-se “Rude Sofisticado” e é o novo álbum de PZ. O disco chega às lojas no próximo mês de Maio.

projectoXXI
ProjectoXXI

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.