clipping

#2/2012 – Jorge Palma, Kubik, The Ramblers, Us&Them e outros

Por em 11 Jan 2012

Os The Ramblers começam em Fevereiro a gravação de um EP pela Moby Dick Records.

“Imperdoável”; é este o título do mais recente single a ser retirado de “Com Todo o Respeito”, o novo álbum de Jorge Palma. Pode ouvir-se no facebook do artista.

O novo trabalho dos Us&Them está prestes a ser lançado; “Jack Class” é o seu título.

Kubik vai apresentar o seu projecto “Movie Poster”: música para 200 posters clássicos de cinema, dos géneros: Western, Noir, Ficção Científica, Guerra, Comédia, Cinema Mudo e Saul Bass. Vai ser no dia 13 de Janeiro (22h), no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda. A entrada é livre.

O Club Offbeatz #59 já tem data marcada, vai ser dia 11 de Janeiro, no MusicBox. Em palco vão estar The Godspeed Society e DW Void – com vídeos de Capitães da Areia e Bellenden Ker.

A Lovers & Lollypops vai ter uma festa mensal no lisboeta Lounge. Chama-se Isto Não É Uma Festa Indie e tem a primeira sessão marcada para 27 de Janeiro (23h00). Em palco vão estar Black Bombaim, Tren Go! Soundsystem, Lovers & Lollypops Soundsystem e Dj Granada. A entrada é gratuita.

Pedro e os Lobos estão de regresso aos concertos. Este vai acontecer no próximo dia 3 de Fevereiro (21h30), no Fórum Municipal Romeu Correia em Almada.

Kubik
Kubik

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.