clipping

Clipping #40 – Ai, Born a Lion, Balla, Thomas Anahory, HMB e Guilherme Abreu com novos singles

Por em 27 Out 2013

♦ “Disconnect” (Enough Records, 2013) é o título do mais recente trabalho de crk, um projecto nacional de breakcore; “um EP cheio de batidas e ritmos percursivos acima do limite aconselhado contrabalançado com melodias suaves”. Para download legal e gratuito.

♦ Depois de um primeiro disco, editado em 2011, “Às Vezes Somos Demais“, Guilherme & Alquimistas lançam amanhã o seu novo single. O tema chama-se “Para Voar”.Um teaser do tema…

♦ A 3ª edição do Concurso de Novos Valores da Música – VianaMexe 2014 tem candidaturas abertas até 30 de Novembro de 2013.

♦ Os Armada acabam de lançar um novo single e o seu respectivo videoclip. O tema chama-se “Bandidos do Cais” e o videoclip foi filmado no Roterdão Club, no Cais do Sodré, num concerto em Março de 2013.

♦ Os Booster encontram-se a ultimar as misturas do sucessor do EP “Insónia”. O Novo trabalho da banda, será um mini-álbum intitulado “Booster + amigos” ao vivo no São Jorge.

boosterCD

♦ Os Born a Lion preparam o regresso ao estrelato com um novo álbum. O disco vai chamar-se “III” (Minichord, Raging Planet, 2014)e tem edição prevista para Março de 2014. “What I Know” é o primeiro single, um tema já disponível para audição.

♦ A Naifa regressa em 2013 com novo álbum. O disco chama-se “As Canções d’A Naifa” e revisita canções de outros autores. O disco tem lançamento previsto para o próximo dia 30 de Outubro, às 22h, no Bar Popular Alvalade (Rua António Patrício, nº11 B 1700-047 Lisboa).

cancoesdanaifa

Balla tem novo single. O tema chama-se “Canção de Outono” e fará parte do futuro álbum de Balla.

♦ Os famalicenses Via Sacra encontram-se a promover o seu primeiro álbum, “The Road”. O primeiro avanço deste disco é o tema “Jimmy’s Life”. Eis o videoclip:

Ai! É este o nome do novo projecto de César Prata (Assobio; Chuchurumel). O disco está previsto para 9 de Novembro mas o single já por aí anda. Chama-se “Trigo Loiro”:

António Zambujo edita “Lisboa 22:38” no dia 18 de Novembro. O disco deixa para a posteridade a estreia de António Zambujo no Coliseu dos Recreios.

♦ O disco de estreia de Brito Ventura & Os Desalinhados já está à venda. Chama-se “Até Sempre”.

♦ Chama-se “Hey Hey” e é o single de avanço para o próximo disco de Thomas Anahory, “Thank Your Lucky Stars”. O disco é apresentado dia 23 de Novembro no Faktory Club – Lx Factory – 22 horas!

♦ “Talvez” é o primeiro single do próximo álbum dos HMB.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.