clipping

Clipping com Buraka Som Sistema, Colosso, Prana, Spectral Flood, Gil Monteverde, João Damas, Morsa, Past Undone

Por em 21 Ago 2013

Em viagem pelo mundo. Londres, Berlim, Paris, Amesterdão e Leuven, na Bélgica, são as primeiras cidades a receber a apresentação de um documentário dos Buraka Som Sistema. O filme chama-se “Off The Beaten Track” e vai ser realizado por João Pedro Moreira. Estreia em Outubro.

colosso

Colosso já não é um projeto a solo de Max Tomé. Colosso é agora formado por António Carvalho – guitarra, Marcelo Aires – bateria, Max Tomé – voz e guitarra – e André Lourenço – baixo. O novo disco é um EP, chama-se “Thallium” e já está gravado.

Já está em audição o tema de avanço para o novo disco dos Prana, “O Amor e Outros Azares”, um registo com edição marcada para o último trimestre de 2013. O tema chama-se “Sapato de Pedra”.

Os reguenses Spectral Flood venceram o Concurso de Bandas de Vila Pouca de Aguiar.

“Arcturus” é o nome do EP de Gil Monteverde que a Farol Música colocou nas plataformas digitais no passado mês de Julho.

O Musidanças decorre este ano nos dias 10 e 11 de Setembro, em Viseu, pela Feira de S. Mateus.

musidancas2013

O Prémio Amália distinguiu “Fados de Amor” de Rodrigo Costa Félix como Álbum do Ano.

Chama-se “NIL” e é o novo registo de João Damas.

Morsa é agora um dueto. A Manel Guimarães juntou-se Daniela Pina, ambos responsáveis pela composição do novo disco. Radicados no Porto, o grupo encontra-se igualmente a ensaiar sob a forma de quinteto, de forma a levar os Morsa até aos palcos de todo o país.

Os Past Undone acabam de editar o seu EP de estreia. O disco chama-se “Time Lapse” e é composto por três temas.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.