clipping

Clipping com Jazzminde, Luís Antero, Rita Braga, The StoneWolf Band, Murdering Tripping Blues, Carlos Costa, Fúria do Açúcar e Fuzz, entre outros

Por em 1 Jul 2013

jazzminde

O Jazzminde Summer Fest decorrerá a 05 e 06 de Julho de 2013, na Fábrica de Cultura, em Minde; Groove My Soul, Farra Fanfarra, Miguel Amado Group e o cabeça de cartaz Avishai Cohen farão a festa.

Os Gritali tem durante o mês de Julho quatro músicas para download gratuito. Está tudo no blog oficial: http://www.gritali.blogs.sapo.pt.

“Terra d’Água” é mais uma das recentes edições de Luís Antero, um disco inspirado no trabalho sonoro “Re:Fujaco da dupla @c (Miguel Carvalhais e Pedro Tudela), numa edição da netlabel Galaverna.

Os The StoneWolf Band preparam-se para lançar “My Ukelele”, o primeiro single do seu álbum de estreia, um disco a sair no próximo outono.
a4163793251_10
Where Is The Drop? é o primeiro avanço para o EP de estreia dos Fuzz, um novo projecto das Caldas da Rainha com estreia marcada para breve pela Empty Foxhole.

“A Fúria Contra-Ataca” é o novo disco da Fúria do Açúcar e o concerto de apresentação também já está marcado. Vai ser no 26 de Julho, no Teatro do Bairro.

Finalista do programa de TV Ídolos 2009, Carlos Costa editou há dias o seu álbum de estreia a solo. O disco chama-se “Raio de Sol”.

De passagem pelo Brasil, Rita Braga está já a preparar o seu segundo disco. O novo trabalho será gravado e produzido na paulista Casa do Mancha, na Vila Madalena.

Os Murdering Tripping Blues estão de volta com um novo single. O tema chama-se “Into Your Eyes” e é o primeiro avanço para o novo álbum de originais da banda. O disco está a ser gravado nos estúdios do produtor João Miranda em Portalegre. Este é o videoclip:

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.