concertos

Bluff em concerto

Por em 4 Abr 2010

Contratem os Bluff! Os rapazes são bons.
Essencialmente, porque fazem o que um banda de covers rock tem de saber fazer bem: animar o público. Os Bluff, para além dessa capacidade de entretenimento, têm ainda a vantagem de serem, sem excepção, tecnicamente muito bons –  cheira-me na realidade a malta mais virada para os sons mais pesados; ok, o guitarrista e o baterista chamam um pouco mais a atenção.
Contratem os Bluff! E não, não ganho nada com isso!
Aconteceu ontem, em Ferreira do Alentejo, no novo Havana Club, onde a banda da Moita aproveitou para dar um grande show – bem ajudados pelo público. Com um alinhamento composto por Bon Jovi, A-Ha, Bryan Adams, Simple Minds, U2, Green Day e um grande medley dos Queen, entre outros, o destaque foi ainda assim para a música em português e para o inesquecível António Variação. E claro, há sempre muito Xutos & Pontapés – pena terem tocado duas das músicas que mais abomino da banda de Zé Pedro (“Para Ti Maria” e “Torres da Cinciberlândia”).
Em resumo, resulta. Os Bluff são formados por Hélder Munhao (voz e guitarra), André (guitarra), Ivan Santos (baixo) e Isaac Sena (bateria). Bluff sem o serem…

foto dos Bluff

género: rock
pt-pt.facebook.com/profile.php?id=100000633907729
bluffcovers.hi5.com
www.myspace.com/bluffcoverss

TAGS
RELATED POSTS
2 Comentrios
  1. BLUFF Covers

    5 Abr 2010

    Txiiii…e pronto, lá nos deixaram bem babadinhos ehhehe foi realmente uma noite daqueles 5 estrelas… gente gira, bem disposta enfim, público único mesmo :) Agradecemos a todo o Staff do Havana Club que foi realmente impecável connosco. Viemos daí cheios de vontade de continuar o nosso trabalho. São noites destas que nos fazem continuar e continuar… :))) obrigado (Um enorme e especial agradecimento ao Rui Dinis, Luis Luzia e à incansável Gina, aquele porco preto estava demais eheheh)

  2. Havana Club Ferreira

    5 Abr 2010

    Os “rapazes” foram mesmo muito bons aproveito para agradecer o convivio do pessoal 5 estrelas… acreditamos que estarao de volta para em MAIO!

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.