custo zero

Beatbombers – “Tuga Breakz – Vol. 2”

Por em 28 Nov 2013

tugabreakz2

DJ Ride e Stereossauro estão de volta aos discos com o segundo volume do seu “Tuga Breakz”, uma ferramenta de scratch a pensar nos DJs que usam as plataformas Serato e Traktor. São os Beatbombers novamente na área.

“(…)”Todos os DJs têm as suas armas secretas que usam quer nos campeonatos, quer nos DJ sets, e o ‘Tuga Breakz – vol. 2’ traz mais matéria-prima tanto para os DJs de Scratch, como para produtores ou apenas alguém que goste de instrumentais estranhos, tendo sempre presente referências portuguesas, desde frases de séries de TV facilmente reconhecíveis, sons usados em campeonatos, até ao contributo do humorista Nilton que pergunta se ‘o scratch é música'”, dizem os Beatbombers.

O segundo volume desta ferramenta da dupla campeã do mundo IDA continua a surpreender a cada sample das 16 faixas, “sempre com muito humor presente e beats fortes, com a importante ajuda do produtor e assíduo colaborador Razat. E ninguém melhor do que o Add Fuel to the Fire/Diogo Machado para ilustrar esta nova edição Rockit, ele que é também o responsável pela capa do volume 1 e logotipos. Scratch it up!”. É o repto de Ride e Stereossauro (…)” Nota de Imprensa

A edição é da Rockit e está disponível para download legal e gratuito; isso mesmo, free! [HIP-HOP | DOWNLOAD LEGAL]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.