custo zero

Blaya – “Superfresh”

Por em 17 Jun 2013

superfresh

É a mais recente edição da Optimus Discos. É a estreia em disco – antes ainda do EP – da agitadora Blaya, o perfume feminino dos Buraka Som Sistema.

“(…) Superfresh”, a primeira amostra de “Blaya”, é a provocação mais fresca do panorama da música portuguesa. O carrossel da noite, o outfit perfeito, o gloss na bolsa, o beat enlouquecido, uma letra in your face e a impossibilidade física de ficarmos indiferentes.
Batidas requebradas, histórias quentes e melodias exóticas numa aderência total entre a electrónica e a foto mais wild do Instagram.
Este é o momento de agora. Da história de agora. Do beat de hoje à noite. “Superfresh” é a música de hoje.
“Eu Quero Mais” é a proposta de Blaya para um sentimento numa relação a dois. A noite avança, a temperatura não se segura nos níveis mais quentes e confessa-se ao ouvido que se “quer mais”. Blaya traduz com naturalidade o que se passa nas mensagens trocadas, nos toques de whatsapp, nas private messages das redes sociais, num movimento bailado, dentro de uma sala qualquer onde o ar se torna irremediavelmente quente.
Em “Eu Quero Mais”, o R&B mistura-se com vozes que confessam noites quentes vividas a dois. “Eu Quero Mais”, ou como informalmente ser sentimental (…)” (1)

Entretanto, já se sabe que também Blaya vai estar presente no Festival Optimus Alive’13. A apresentação está marcada para 14 de Julho no Palco Optimus Clubbing. {DANÇA | DOWNLOAD LEGAL}

[ACTUALIZADO 24JUN2013]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.