custo zero

Circo das Atrocidades – “Na Terra dos Decapitados”

Por em 5 Jun 2011

Entre o folk e o happy hardcore
Está em preparação o concerto de apresentação do EP de estreia do Circo das Atrocidades, “Na Terra dos Decapitados”. Vai ser no próximo dia 24 de Junho, na Fábrica do Braço de Prata (Lisboa), às 00h30.

O Circo das Atrocidades é um projecto egocêntricamente meu (Miguel Reis, muito prazer, já agora), nascido, concebido e amadurecido a partir de Julho de 2010. É na música popular portuguesa e na música ligeira estrangeira que se inspiram os sons; é no Zé Povinho que fala nas vox populi do jornal da noite que está o espírito das palavras (…) Ao vivo tanto pode aparecer-nos um som intimista e acústico como a farra para pôr toda a velharia a abanar os ossos.” (Palco Principal)

Depois das participações no Festival Termómetro e no Rockastrus e da vitória na VI edição do Restart Resound Fest, é tempo de todo o universo tomar contacto com a obra de Miguel Reis e o seu Circo das Atrocidades. É só sacar, o EP está disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “Na Terra dos Decapitados”

capa Na Terra dos Decapitados
Circo das Atrocidades – “Na Terra dos Decapitados” (Edição de Autor, 2011)

| FOLK |
www.myspace.com/circodasatrocidades
www.facebook.com/circodasatrocidades
palcoprincipal.sapo.pt/circo_das_atrocidades

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.