COMPARTILHE

Vocalista, guitarrista e compositor dos The Happy Mothers, o portuense Pedro Adriano Carlos acaba de lançar o seu terceiro álbum a solo. Depois de “GOD!” (2009) e “Pussy Talkshow” (2010), é tempo de “Loaded Dice”:

(…) Em 2010, depois desses registos mais na onda da electrónica, Pedro Adriano Carlos decidiu que o 3º álbum deveria ser totalmente rock, e deveria ser gravado somente com instrumentos reais, num estúdio real. Depois do processo de gravação, o músico teve que fazer uma pausa para poder concentrar-se na sua banda, mas o novo disco está agora lançado on-line.
“Loaded Dice” é o 3º “e último álbum a solo que vou fazer nos próximos anos”, diz o músico, porque “apesar da abordagem interessante e, pessoalmente, divertida que faço a toda a minha música a solo, eu neste momento preciso de estar numa posição diferente, musicalmente. Não posso ter 26 anos e andar a fazer álbuns a solo completamente sozinho, eu agora sei qual deve ser o meu lugar. Quero concentrar-me no que faço melhor, e colaborar em equipa, onde cada membro é o melhor no que está a fazer. Além disso… isto de fazer coisas a solo é como uma relação que está no fundo do poço, amas e sentes falta quando não tens” (…)
” (nota de imprensa)

Com o novo álbum dos The Happy Mothers a ser trabalhado durante 2012 em Los Angeles, California, fiquemos por agora com este “Loaded Dice” de Pedro Adriano Carlos. o disco está disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “Loaded Dice”

capa de loaded dice
Pedro Adriano Carlos – “Loaded Dice” (Brownstone Records)

| ROCK |
www.reverbnation.com/pedroadrianocarlos
www.myspace.com/pedroscarlos

DEIXE UMA RESPOSTA