COMPARTILHE

R(u)dolfo em nome próprio. A edição é da Cogwheel Records:

R(u)dolfo é um confesso viciado em música. É problemático e irrequieto.
Um catavento impulsivo que se deixa levar pela mais leve corrente de ar numa torrente de introspecção à procura de respostas sobre si próprio e o mundo que o rodeia. Respostas que muitas vezes teimam em não vir ao de cima e o arrastam para turbilhões emocionais que compulsivamente despeja em forma de canções tão imediatas quanto candidamente honestas. Com R(u)dolfo não há um plano para conquistar o mundo da música, não há um estilo, uma moda a seguir. “Não é folk, não é indie, não é alternativo, não é música de intervenção. É o agora. É o já. É o, vou fazer uma música já que aqui estou e porque é que não a gravas? Pode ser que saia algo de jeito.” (nota de imprensa)

O disco foi gravado em directo, misturado e masterizado por Duarte Feliciano, nos iSoundStudios, em Coimbra. Ao vivo, o disco vai ser apresentado no próximo dia 24 de Fevereiro, na FNAC de Coimbra.
O álbum está disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “R(u)dolfo”

capa de R(u)dolfo
R(u)dolfo – “R(u)dolfo” (Cogwheel Records, 2012)

| FOLK | INDIE |
www.facebook.com/pages/RUDOLFO/115550511791046
cogwheelrecords.com
facebook.com/cogwheelrecords

COMPARTILHE
Artigo anteriorThe Bourbons
Próximo artigoAndarilhos num “Caminho Velho”
Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

DEIXE UMA RESPOSTA