custo zero

“Ruptura Explosiva” – Vários Artistas

Por em 1 Ago 2011

Parece que Tiago Guillul – também Lacrau – teve mais uma boa ideia. E está a distribuí-la gratuitamente, no seu formato digital.

Tiago Lacrau, nome de guerra do póstumo Tiago Guillul, teve a ideia, chamou e a Amor Fúria correspondeu. 20 anos após o filme Ruptura Explosiva da Katherine Bigelow, o antigo dirigente da FlorCaveira resolveu juntar a fina flor da música portuguesa moderna e fazer este disco de vários (mix tape, nome mais em voga do formato). Já não acontecia uma co-edição entre as duas editoras desde As Aventuras do Homem Arranha, Manuel Fúria, 2008 (…)” (Amor Fúria)

Edição comemorativa dos 20 anos do filme “Ruptura Explosiva”, o novo lançamento da FlorCaveira e Amor Fúria vem com uma longa lista de participantes: Lacraus, Filipe da Graça, C de Croché, Nicotine’s Orchestra, Aquaparque, Alex D’Alva Teixeira, Diego Armés, Branches, Cão da Morte, Coelho Radioactivo, Pega Mosntro, Rabu Mastah, Manuel Fúria, São Goliardo, Ben Lacrau, Martinho Lucas Pires, Samuel Úria, Te Voy a Matar e Borboletas e Borbulhas.

Download Legal de “Ruptura Explosiva”

capa de Ruptura Explosiva
“Ruptura Explosiva” – Vários Artistas (FlorCaveira, Amor Fúria, 2011)

amorfuria.pt
www.florcaveira.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.