COMPARTILHE

Eis as novidades que nos chegam da Monster Jinx. Depois de “Dichotomy” (Monster Jinx, 2012), Spark está de regresso aos discos. O novo álbum chama-se “Ramble”-

Enquanto preparava o seu álbum de estreia, “Dichotomy”, Spark estava imerso numa guerra entre duas facções. Era o analógico contra o digital, o homem versus a máquina. E assim se construiu uma obra verdadeiramente bipolar, cortesia de um maestro obsessivo compulsivo. Desta vez, Spark atirou todas as preocupações ao vento solar. E daí emergiu um disco que parece nunca parar de mudar de forma. Olha para o teu sistema de som. Já está a salivar? Esperamos que sim, porque nós, na Monster Jinx, estamos orgulhosos de apresentar o multi-direccional, empilhado, omnipolar e mutante novo EP do Spark. “Ramble” é o seu apropriadíssimo nome.
E como é que este soa? Imagina uma data de lobisomens, todos fumados, armados com lápis-de-cera sonoros, a desenhar livremente em pautas musicais. É basicamente isso.
” (1)

O disco está disponível para download gratuito e para o descarregar, basta clicar em “Buy Now” e inserir “0” no campo de “name your price”. Quem gostar e achar que deve pagar pela obra também o pode fazer, bastando para isso inserir qualquer valor acima de “0”.

Download Legal de “Ramble”

capa de Ramble
Spark – “Ramble” (Monster Jinx, 2012)

| ELECTRÓNICA |
www.facebook.com/spark.mj
www.monsterjinx.com
www.facebook.com/monsterjinx

DEIXE UMA RESPOSTA