custo zero

We Trust & Best Youth – “There Must Be a Place”

Por em 18 Dez 2012

Amigos de longa data e com registos muito próximos, quis o destino – e o director artístico da Optimus Discos, Henrique Amaro – que 2012 nos desse algo mais para lá do seu bem sucedido disco de estreia. O disco chama-se “There Must Be a Place” e reúne We Trust e Best Youth num projecto só. Gostando-se de ambos, não há como não gostar do mais recente lançamento da Optimus Discos:

“(…) Após iniciarem os ensaios de preparação,os músicos perceberam que mais do que tocar as músicas de cada projecto estavam a encontrar um lugar diferente e, de certa forma, novo para ambos. Mais do que a soma das partes, este espectáculo resulta em algo único, onde os músicos vão partilhar no palco as suas canções e onde estas serão tocadas por todos e com novos arranjos. A decisão de registar este “momento” foi rápida e consensual e tornou-se possível graças à vontade do director artístico da Optimus Discos, Henrique Amaro. O projecto segue agora para a estrada acompanhado de um registo físico daquilo que talvez se possa tornar no começo de uma nova banda. O futuro o dirá (…) (1)

Mais, mais e melhor música portuguesa; com distribuição legal e gratuita.

There_Must_Be_a_Place

We Trust & Best Youth – “There Must Be a Place” (Optimus Discos, 2012) | POP | Download Legal de “There Must Be a Place”
wearebestyouth.com

www.wetrust.co
optimusdiscos.pt

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.