nas bancas

NAS BANCAS|Elegy Ibérica #9

Por em 10 Mar 2008

Já vem um pouco tarde, é verdade, mas vale bem a referência; é o número 9 da edição portuguesa da revista bimestral Elegy Ibérica.
Com Deadboy em grande destaque – a ocupar inclusivamente uma das capas, há ainda espaços importantes com [f.e.v.e.r.], Men Eater, Dwelling, Guernica Havoc, Corpus Christii e Thermidor. Na secção ‘crónicas música’, há críticas aos últimos discos de Blumen (7/10), Lobster (8/10), Mata Ratos (8/10), Nicotine’s Orchestra (7/10), Secrecy (8/10), Simbiose (8/10), Wintermoon (7/10) e ao “Tributo a Mão Morta” (9/10). Excelente número.
O próximo sai no fim de Março.


sítio www.elegy.pt/
sítio www.myspace.com/elegyiberica

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. Eduardo F.

    12 Mar 2008

    A propósito do disco de tributo aos Mão Morta, amigo Rui, hás-de reparar nos primeiros segundos da versão dos Dead Combo.

    Ouve bem esses cerca de 30 segundos e depois ouve aquela que quase com toda a certeza deu origem a essa melodia, no vídeo que está aqui:
    http://a-cantiga-foi-uma-arma.blogspot.com/2008/02/iv-la-cara-al-vent-xvi.html

    Ou seja, a dupla tem um bom conhecimento musical. Um dia, se eu tivesse oportunidade de falar com eles, perguntava-lhes onde é que eles ouviram a dita.

    Viva os Dead Combo, viva Raimon.
    :)

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.