nota de imprensa

[nota de imprensa] Milkshake by MEO Music: A Misturadora de Sons

Por em 11 Mar 2015

milkshake

The Black Mamba, Mimicat, Tiago Bettencourt, Paulo de Carvalho e Samuel Úria são alguns dos nomes que vão juntar-se, em dupla, no Milkshake by MEO Music, um projeto pensado e apresentado por Carolina Torres em parceria com o MEO Music, que pretende dinamizar as diferentes gerações e estilos musicais de artistas nacionais através da utilização das novas tecnologias.

Projeto assente nas novas tecnologias, o Milkshake by MEO Music vai ser transmitido live streaming, através das páginas de Facebook de Carolina Torres e do MEO, chegando assim a casa de todos os portugueses de forma direta e gratuita. Carolina Torres criou ainda, no MEO Music, um canal dedicado ao Milkshake que poderá ser visto nos diferentes ecrãs (TV, tablet, pc e smartphone) com conteúdos relacionados com os concertos.

A associação do MEO Music a este projeto deve-se à sua contínua aposta na divulgação da música e músicos portugueses, assim como na diferenciação através da disponibilização de conteúdos exclusivos para os seus utilizadores.

O Milkshake by MEO Music, junta em dueto grandes nomes da música portuguesa para concertos intimistas, num formato café-concerto. A partir do dia 11 de março e durante 8 semanas consecutivas, todas as quartas-feiras, estas duplas vão apresentar em conjunto músicas dos respetivos repertórios e outras de improviso, com espaço dedicado a breves entrevistas conduzidas por Carolina Torres.

O primeiro espetáculo está agendado para o dia 11 de março às 22h00, com as atuações de The Black Mamba e Mimicat.

Siga as novidades do Milkshake by MEO Music em:
Facebook MEO – https://www.facebook.com/meomusicpt
Facebook Carolina Torres – https://www.facebook.com/donacarolinatorres

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.