novidades

“Bandarra” – Bandarra

Por em 15 Jul 2010

Chegou a Bandarra! Vêm da Horta, Açores.

Os Bandarra são uma banda-família-de-amigos-ilhéus irrequieta. Desde Fevereiro de 2007 que andam às voltas com músicas e letras (que se unem no corpo das canções que vão descobrindo), onde proliferam instrumentos e influências daqui e de acolá assentes numa sólida mesa Portuguesa (com tinto e cozido).
Às palavras, cobram-lhes o conteúdo e misturam-nas umas com as outras para dizerem algo sobre alguma coisa – que não seja simplesmente azul e faça lembrar a brisa marítima. Passaram 3 anos a navegar pelas ilhas e continente com passagens por vários palcos donde se destacam os da Semana do Mar (Faial), Semana dos Baleeiros (Lajes do Pico), Cais de Agosto (São Roque do Pico), Dançarilhas (São Miguel) e Festa do AVANTE (Atalaia).
” (1)

E chegou também o homónimo álbum de estreia, um disco com 13 temas originais produzido por Carlos Guerreiro (Gaiteiros de Lisboa) e co-produzido por Luis Varatojo (A Naifa).

Ouvir Bandarra

capa de Bandarra
“Bandarra” – Bandarra (Edição de Autor, 2010)

género: popular
www.bandarra.info
www.facebook.com/pages/bANdARRA

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. Fernando Soares *Radio Com,USA

    3 Abr 2011

    Sao sites importantes para nos da-nos a oportunidade de ouvir apreciar,e dar a ouvir aos nossos ouvintes; e sempre em tempo certo; Bem hajam todos voces… E nao deixem o fado acabar. Muito Obrigado. BOA SORTE Fernando Soares Radio Comunidade 21 Bristol,st Ludlow,MA 01056-3502 USA

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.