A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


Macacos do Chinês – “Vida Louca”

Rui DinisRui Dinis

Chama-se “Vida Louca” e é o segundo álbum de originais dos Macacos do Chinês:

(…) Não é Vida Louca que deixa a fome por saciar. O inconformismo nas palavras é conduzido por rotas que nos remetem para uma geração consciente de géneros mas sobretudo consumidora de música em modo shuffle sem medo de importar a bass music, praticar dubstep e drum’n’bass ou prolongar o estado de graça do grime. Nesse apanhado de ritmos, África não podia ser esquecida. Um inesperado kizomba 2.0 constrói uma ponte nunca antes ousada. E porque nesta sinestesia, a liberdade é a avenida central, Qual É o Mal de uma canção de verão? Afinal, as estações do ano comportam-se como o resto do mundo: confusas. Ora alegres, desenhando cenários de luz incandescente, ora relegadas para um lugar escuro descrente de futuro. Mas que não restem dúvidas sobre a conclusão (…)” (Davide Pinheiro)

Sai amanhã o novo álbum dos Macacos do Chinês, grupo formado por Alexandre Talhinhas, André Pinheiro, Miguel Pité e Tiago Morna.

Ouvir Macacos do Chinês

capa de vida louca
Macacos do Chinês – “Vida Louca” (Enchufada, 2011)

| HIP-HOP |
www.macacosdochines.com
www.facebook.com/mdcfans

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.