O Palco é Teu

Em Palco com Re-Verso

Por em 7 Jan 2015

reverso

RE-VERSO

Ano de Formação: 2014.

Localidade: Lisboa.

Composição da Banda: 
Nuno Ferreira – voz, guitarra
Filipe Minhava – voz, guitarra
José Beirão – baixo
Ricardo Coelho – teclados, percussão
Pedro Almiro – bateria

Género e/ou Estilo: Rock/Pop/Folk alternativo.

Discografia
3 singles – “Nunca olhar para trás”, “Não digas nada!” e “Dorme, que a vida é nada” (lançados em 13/Dezembro/2014 em distribuição digital online). Nuno Ferreira – voz, guitarras, teclados, baixo e bateria. Gravado por Luís Candeias.

Caracterização:
Re-Verso é um recém formado grupo português de rock/pop/folk alternativo, com canções de Nuno Ferreira e letras de alguns dos mais proeminentes poetas portugueses, tais como Fernando Pessoa, Miguel Torga e Alexandre O’Neill.
Nuno Ferreira é mais conhecido pelo seu trabalho na área do Jazz, sendo um dos músicos com maior notoriedade nesta área em Portugal, com quatro álbuns de originais e inúmeras colaborações em outros projectos, mas sempre se manteve em contacto com o mundo do Rock, pop e folk tendo colaborado com bandas e artistas como Corações de Atum, L.B.R.K. (Frank Zappa tribute), Leggo, Irmãos Catita, Ena Pá 2000, Los Tomatos, entre muitos outros.
Os Re-Verso lançaram três singles de apresentação do projecto em Dezembro de 2014 – “Não digas nada”, “Dorme, que a vida é nada” e “Nunca olhar para trás” e pretendem estrear-se nos palcos nacionais durante o primeiro trimestre de 2015.

Outras Informações:
Agradecemos a divulgação do nosso trabalho aproveitando para saudar o vosso excelente trabalho na divulgação da música que por cá se faz!

[FACEBOOKBANDCAMP]

–>O PALCO TAMBÉM PODE SER TEU. CLICA AQUI.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.