singles e eps

Máscara em “Mata Mas Não Mói…”

Por em 10 Abr 2011

Porque em português nos entendemos melhor, é em português que os Máscara nos fazem chegar o seu primeiro trabalho. E aqui, a língua tem mesmo alguma importância. Podia não ter mas ouvidas as quatro faixas do EP, pressente-se uma emoção diferente. Uma outra densidade.
“Mata Mas Não Mói” é o primeiro passo em frente destes bejenses seguidores de um rock alternativo de propensões progressivas, situado algures onde o coração e a razão se encontram em espasmos de energia. Às vezes, com alguma ingenuidade à mistura, é intensa a forma como frases como “eu não quero respirar o mesmo ar que tu” ou “o que é que tu fazes quando mata mas não mói?“, nos caem no ouvido; no goto. Porque caem mesmo, retratando a genuinidade de um novo rock luso; aquele que nunca se envergonha das suas palavras e dos seus sentimentos. Este é um disco de sentimentos.
Não nos diz tudo, é certo, mas é já um bom arranque para a banda de Diogo (guitarra e vozes), Luís (guitarra e vozes), Tiago (bateria e vozes), Tito (guitarra, teclas e voz) e Zé (baixo e vozes).

Ouvir Máscara

capa de Máscara
“Mata Mas Não Mói” – Máscara (Edição de Autor, 2010)

01 Mata Mas Não Mói…
02 Lixo Emocional
03 Cardinal
04 Asas

| ROCK |

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. Tito

    11 Abr 2011

    Obrigado pela critica ao EP. Abraço

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.