meia dúzia vídeo

Uma meia dúzia de vídeos liderada pelo novo de David Fonseca

Por em 26 Mai 2015

top_modulo_videos1

Há dias em que não apetece fazer nada e como não apetece nada, na maioria das vezes não há mesmo nada a fazer. É este o caso. Deste e de muitos outros dias, onde a pouco vontade, ou mesmo nenhuma, se sobrepõe claramente à necessidade de fazer qualquer coisa. Não é grave mas no caso d’a trompa, a solução vai passar por encontrar um rumo qualquer que faça essa vontade aparecer de novo. E aparecendo, volta a apetecer.

Para já e até lá, a trompa vai sofrer uma espécie de rebaptismo meio informal passando a responder também pel’A Trompa da Meia Dúzia (A Trompa 6):

David Fonseca em “Futuro Eu”

David Fonseca anda dado a surpresas e em português. Depois de “Futuro Eu”, “Sem Aviso” é o título da nova canção que David Fonseca divulgou ontem nas redes sociais. “Sem Aviso” é anunciado como o Lado B do single “Futuro Eu”. Deixo-vos o videoclip para “Futuro Eu”, num trabalho filmado no Museu José Malhoa e realizado pelo próprio David Fonseca.

Os Capitães da Areia e a sua “A Partida para o Espaço”

Os Capitães da Areia estrearam hoje um novo videoclip com o apoio da Antena 3. A canção chama-se “A Partida para o Espaço” e é a segunda faixa do segundo disco da banda, “A Viagem dos Capitães da Areia a bordo do Apolo 70”.

Mia Rose e “Take My Hand”

Mia Rose regressou em 2015 com o novíssimo single “Take My Hand”, a primeira música a ser retirada do seu primeiro álbum de originais, um disco com edição prevista ainda para este ano.
Parece que em menos de uma semana, o single já ultrapassou as 20 mil visualizações no canal de you tube da cantora.

The Moonshiners em “Man On Wire”

O ano de 2015 marca o lançamento do segundo EP dos Moonshiners, “Good News For Girls Who Have No Sex Appeal”, um disco que conta com a participação especial de Paulo Furtado (Legendary Tigerman). São sete faixas donde sobressai este single “Man On Wire”.

Joana França e o novo “Try”

Ex-vocalista dos Pluma, Joana França prepara-se para lançar
“This… Is Me!”, um EP que estará à venda em todo o mundo através das principais lojas digitais. “Try” é o single de avanço e faz parte da banda sonora da telenovela “Os Nossos Dias II”, emitida pela RTP.

Mila Dores & Fulminantes e a “A Jaula”

“A Jaula” é o tema de avanço para “A Quem Possa Interessar”, o disco de estreia de Mila Dores & Fulminantes – António Quintino (baixo eléctrico), João Firmino (guitarra), João Lopes Pereira (bateria) e Paulo Santo (vibrafone, teclado e electrónica), um registo com lançamento previsto para o Outono de 2015. O vídeo deste primeiro single foi realizado por Ricardo Oliveira.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.