Genericamente, é uma áudio-novela e respetiva banda-sonora. Ou, por outras palavras, a mais recente loucura de David Bruno. E já...
“Dreams Where We Die” – Best Before Full Moon
“Decepcionante seria um bom adjectivo para definir o som de Best before full Moon. As melodias ásperas e ao mesmo tempo envolventes contêm no seu seio o desejo de provocar sensações sombrias e negativas. O projecto nascido em 2005 e trabalhado na integra por André Silva, pressupõe que a dor e o pessimismo sejam das formas mais intensas de sentir o espectro musical. André Silva tenta aliar a liberdade de um projecto a solo com o espírito discreto e underground que caracterizam o projecto, enveredando várias vezes por caminhos mais experimentais.” (1)
E não, não tem nada de decepcionante o som dos lisboetas Best Before Full Moon. Sucessor do EP “Chernobyl Heart” (2007), o álbum de estreia dos Best Before Full Moon é uma pequena maravilha sonora a pedir audições sucessivas. Para isso, o disco está em audição integral no MySpace do quarteto. E para já não digo mais nada.
O grupo é formado por André Silva (voz; guitarras), André Ferreira (baixo; contrabaixo), João Nascimento (pianola; F-X) e Pedro Almiro (bateria) e tem o lançamento do álbum previsto para o dia 28 de Novembro (22h00), em Xabregas, no Teatro Ibérico.
Ouvir Best Before Full Moon no MySpace
“Dreams Where We Die” – Best Before Full Moon (Edição de Autor, 2009)