novidades

Vários Artistas – “Trap Lab V1”

Por em 20 Out 2013

traplab

Parece que faltávamos nós. Faltávamos. A Razat Laboratory tratou do assunto e lançou a primeira compilação nacional de música Trap. A compilação chama-se “Trap Lab V1”e é composto por 10 faixas.

“Talvez a “Trap music”, re-transformada e re-criada pela música electrónica de dança, definitivamente tenha vindo para ficar e invadir os sistemas de reprodução de música.  Com raízes genéticas profundas no hip-hop, este género de música rapidamente foi apadrinhado por Djs e Produtores por todo o mundo. Uma nova lufada de ar fresco no mundo da música, o “Trap” também seduziu a Razat Laboratory que não resistindo aos seus terríveis encantos e batidas, reuniu alguns dos melhores produtores portugueses,   como o Stereossauro (campeão mundial de Scratch com BeatBombers), Razat (Dj Revelação Dubstep 2012 + Melhor Produção Nacional Dubstep pelos Cows on Patrol Awards), Zeder (Melhor Dj Dubstep 2012 – Cows on Patrol Awards),  Médio (Vencedor da Drum & Bass Arena & Pioneer DJ Competition 2013), e alguns dos jovens produtores emergentes, na primeira compilação portuguesa de Trap  – “Trap Lab V1”.” Nota de Imprensa

Alinhamento:
Knooper – Trapster (original mix)
Pesca – Trap Lab (original mix)
Rix Cena – U Got What? (original Mix)
Médio – Banana (original mix)
ChubbY! – Hoods Up (original mix)
King Peanuts – I’m the King (original Mix)
Stereossauro – Pistol Whip (original Mix)
Razat – Slidin’ Down (original Mix)
Zeder – Gangster (original mix)
KaRaXiPz – Fight Night (original mix)

[OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.