É o regresso do Termómetro…ainda agora o ano começou e a temperatura já começou a subir. São cinco propostas para um início de 2007:

O’ queStrada – “O’ queStrada”; eis que finalmente o espírito festivo da “TascasTour” encontra espaço para assentar arraiais. A alegria da fusão e do puro divertimento, estão aí, prontos a ser experimentados, por todos.

Coty Cream – “Rock da Mouraria”; o alucinante espírito rock que assombra a inquietante urbanidade lisboeta. O novo som da Mouraria, um som de inspiração livre…para mentes livres.

Cartell70 – “Cartell70”; O poder está com os Cartell70 e o seu febril cocktail de drum’n’bass, ragga, hip-hop e afins. A energia positiva que faz transbordar de suor a Lisboa nocturna.

DOPO – “For the Entrance of the Sun”; a realidade do rock actual, vai ocupando espaços que antes julgávamos pouco exequíveis de serem ocupados…pois é, o experimentalismo dos DOPO comprova-o perfeitamente.

JP Simões – “1970”; parece-me um bom ano. Em jeito de homenagem aos mais respeitados da arte musical brasileira, JP Simões aplica-lhe o toque especial do seu luso-samba – o seu toque.

termómetro Janeiro de 2007

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.