Há já algum tempo que roda por aqui o EP de 2007 dos Suprah; rodou, roda e vai continuar a rodar. Um pequeno disco que é uma agradável surpresa. Composto apenas por quatro temas, a música dos Suprah aconchega os ouvidos, agita o espírito e deixa-nos alerta. É o estado em que nos deixa o recente registo dos Suprah; em estado de alerta.
Com uma formação baseada nos extintos The Nutty Pea, B. Baptista – voz, B. Pereira – guitarra, A. Cabrita – baixo e J. Rodriguez – bateria, fazem brotar deste EP uma vigorosa corrente rock, à qual não será certamente alheia o já interessante nível de produção. É grande a vibração que ressalta destes Suprah; com uma guitarra em rasganço constante e uma secção rítmica galgante, há algo que nos atrai desde logo no som dos Suprah – será o abismo? Num ritmo quase sempre agitado, num espírito garage e a cheirar aqui e ali um riff mais metálico, a música dos Suprah parece preparada para outros voos – assim parece. Depois e por fim, sobra ainda uma palavra para a excelente presença vocal do mensageiro, Bruno Baptista.
Para já, atente-se ao apetitoso EP que os Suprah nos serviram e se encontra em audição no seu MySpace. Para já, fica um disco de afirmação; um arranque com personalidade.
O maestro aposta!

#2 – Groom Lake
som Suprah

Capa de Suprah
“Suprah” – Suprah (GroundZero, 2007)

01 Abduction
02 Groom Lake
03 Oliver
04 Lovesubmission

tipo Rock/Garage/Alternativo
sítio palcoprincipal.clix.pt/suprahmusic
sítio www.myspace.com/groundzeroestudios

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

3 thoughts on “SINGLES & EP’S|”Suprah” – Suprah”
  1. I found your blog on google and read a few of your other posts.
    You have a great Blog!!! I just added you to my Google News Reader.
    Look forward to reading more from you in the future.

    Keep up the good work.

  2. Assisti aos Suprah ao vivo no MUSA e são mesmo excelentes!!!
    Força nisso pessoal.
    Um abraço!

Comments are closed.