antevisão

O 2010 dos f.e.v.e.r.

Por em 7 Fev 2010

2010, um bom ano para os f.e.v.e.r. Assim parece:

Como vai ser o 2010 dos f.e.v.e.r.?

Oi Rui, grande parte do nosso 2010 vai ser no estúdio a preparar o segundo álbum. Ainda não temos uma data definida para o lançamento, apenas sabemos que está a dar trabalho a valer. A maioria das canções já está composta mas para além dos quarenta ou cinquenta minutos de rock, vamos incluir um vídeo noise em dvd com a participação de uma dúzia de convidados e uma novela gráfica em papel. Acaba por ser uma espécie de álbum triplo e desta vez assumimos totalmente que se trata de um trabalho conceptual. Demorámos tanto tempo a lançar o “4st” que o segundo tinha obrigatoriamente de ser especial. Por muito estranho que possa parecer, a parte musical é a que menos nos está a preocupar. As novas malhas surgiram todas num momento criativo particularmente feliz, de forma muito espontânea, trata-se seguramente do melhor que já fizemos até hoje, agora o dilema é conseguir que o filme e o livro não pareçam meros extras do disco. Para além do álbum, vamos participar numa compilação que vai chamar-se “T(h)ree”, com edição prevista para Hong Kong e Portugal, que inclui parcerias entre artistas de Portugal, Hong Kong e Macau. Temos uns trunfos extra na manga mas ainda é cedo para falar deles, podem ser um bom motivo de conversa daqui a seis meses ou um ano.

Quanto a esperanças e desejos para 2010, gostaríamos de tornar mais concretas as nossas perspectivas de internacionalização. Sempre recebemos excelentes reacções de fora e não faz sentido ainda não estarmos editados no estrangeiro. Participámos em várias compilações e queremos dar o passo seguinte. Sempre trabalhámos de forma racional e sustentada e chegou o momento de fazermos algo mais por isso.

Ouvir f.e.v.e.r. no MySpace

foto dos f.e.v.e.r.
// Foto: De Sousa

género: industrial
www.fever.web.pt

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.