A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


O 2010 dos Les Baton Rouge

Rui DinisRui Dinis

Entretanto, quisemos também saber como vai ser o ano de 2010 dos Les Baton Rouge. A frontwoman Suspiria Franklyn falou-nos dos  seus projectos para 2010.

Como vai ser o 2010 dos Les Baton Rouge?

No meu caso tenho imensos projectos para este ano!
Tenho estado a fazer várias exposições de arte, nomeadamente de pintura. Para 2010 já tenho 3 exposições agendadas, sendo a próxima a 2 de Fevereiro no Ministério da Defesa.
Este ano também estou dedicada à literatura. Neste momento estou a finalizar um livro de poesia, o qual quero publicar ainda este ano. Também quero começar a escrever a biografia dos Les Baton Rouge. Desde 1998 até 2010 tenho uma série de histórias muito interessantes, recheadas de centenas de concertos e muita convivência com músicos de todo o mundo, o que se tornou numa experiência única que gostaria de partilhar num livro.
Ainda relativamente aos Les Baton Rouge, o último álbum de originas já foi gravado mas ainda terá de ser misturado e masterizado, e uma vez que estou tão ocupada com outros projectos, é provável que o próximo álbum só vá sair mais para o final do ano.
Para além disto tudo, ainda estou envolvida em outros projectos. Felizmente tenho sempre convites ao longo do ano para trabalhar, ou com outras bandas (como vocalista convidada) ou com outros escritores (para falar sobre o trabalho das mulheres em Portugal).
No mundo do cinema também fui convidada pelo realizador Eduardo Morais para participar no filme “Meio Metro de Pedra”, um documentário sobre a história da música em Portugal.

Ouvir Les Baton Rouge no MySpace

foto de Les Baton Rouge

género: punk

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 2