Home em síntese “Inner” – Nuno Lupi

O caminho faz-se caminhando; diz-se.
É esse caminho que Nuno Lupi vem trilhando com segurança nos últimos anos. O tal caminho que se faz caminhando. O caminho que se faz por entre cruzamentos infinitos de aprendizagem e criação. Um caminho que chega a ser quase só nosso. Depois de “Vix” (Sótão de Madeira, 2007) e “Intermezzo” (Sótão de Madeira, 2008), “Inner” é a estação que se segue.
Se na essência “Inner” nem foge ao passado, já na substância, tudo vai fazendo mais sentido. Naquele equilíbrio às vezes tão ténue entre o ser clássico e o ser contemporâneo, a obra de Nuno Lupi é também experimental, progressiva, electrónica, chegando mesmo a roçar um certo desejo pop; é uma experiência fusional de contornos esbatidos, abertos.
É; “Inner” é uma experiência fortemente ambiental para desfrutar serenamente. Para desfrutar.

Ouvir Nuno Lupi

capa de Inner
“Inner” – Nuno Lupi (Sótão de Madeira, 2009)

01 In
02 1973
03 Maio
04 Alprazolam (Part I)
05 Absence
06 Alprazolam (Part II)
07 Blood, Toil, Tears & Sweat
08 Ensimesmado

género: contemporânea
www.nunolupi.com
www.reverbnation.com/nunolupi

Share on Facebook12Tweet about this on Twitter4Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on StumbleUpon0Digg thisShare on LinkedIn0Share on TumblrEmail this to someone
blog sons em rede
Artigos semelhantes

Deixar uma resposta

Mural

DOWNLOAD GRATUITO!

Subscreve as actualizações d'a trompa e recebe gratuitamente o e-book "Música, Net & Blogs - 60 Dicas, Ideias & Opiniões" - 2ª Edição. São algumas ideias, pequenas mas importantes orientações para um melhor aproveitamento da Internet como plataforma de comunicação e promoção de músicos e bandas.

Por Rui Dinis | Desde 2004