COMPARTILHE

O mercado anda agitado e a trompa deixa aqui 6 novas propostas:

6Vitor Bacalhau – “Brand New Dawn”

“Brand New Dawn” é o nome do álbum de estreia de Vítor Bacalhau. O álbum inclui dez temas, todos eles com música e letra do próprio Vítor Bacalhau. A produção é de Budda Guedes e a edição é da Mobydick Records.

5Shape – “Crossing Roads”

Grupo de hardcore português, os Shape lançaram o seu álbum de estreia, “Crossing Roads”, pela Hellxis Records. Depois de dois EPs bem recebidos pelo público, os Shape gravaram finalmente o seu álbum de estreia, um LP com onze faixas hardcore. Em cima está o disco na íntegra.

4Branches – “Para Ver O Sol (Selecções 2006-2014)”

Projecto a solo de Pedro Rios, Branches  tem novo álbum. O disco chama-se “Para Ver O Sol (Selecções 2006-2014)”, é uma edição da Wasser Bassin e reúne vários temas editados por Branches noutros discos por si editados.

3Kumpania Algazarra – “Acoustic Express”

A Kumpania Algazarra tem novo álbum. Chama-se “Acoustic Express” e “Mariquita” é o tema de avanço. O vídeo está em cima.

2Ai! – “Lavra, Boi, Lavra – Canções de Trabalho”

Ai! tem nova formação e novo disco. O grupo inicia agora uma nova fase. Aos fundadores, César Prata e Suzete Marques, juntou-se o percussionista Tiago Pereira. O segundo disco de chama-se “Lavra, Boi, Lavra — Canções de Trabalho”.

1Seiva – “Seiva”

Depois de Dazkarieh, a música é outra: Seiva. O disco de estreia, gravado e produzido por Vasco Ribeiro Casais, tem distribuição mundial assegurada pela editora alemã Galileo MC. Para ouvir o excelente single “Duro de Roer é clicar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA