COMPARTILHE

Formados em 2007, os Amarionette acabam de editar o seu álbum de estreia. O disco chama-se “Num dia mau consegue ver-se para sempre” e pode ser adquirido via facebook oficial da banda ou por e-mail.

Os Amarionette formaram-se a 17 de Fevereiro de 2007 no Seixal (Setúbal) das mentes de Joana Vieira, João Ortega, João Galrito e Miguel Loureiro. Inspirados pela cena Rock de contornos mais alternativos em Portugal, juntando influências desde o Punk, Post-Rock e passando pelo Rock Psicadélico, com um sentido melódico bastante presente. Dia 6 de Junho do mesmo ano foi o dia da primeira apresentação ao vivo da banda. A banda conta com passagens por vários palcos da zona da Grande Lisboa, onde se destacaram o Music Box, no Cais do Sodré e o Palco Novos Valores da Festa do Avante, apurados após várias eliminatórias.” (mailing)

Misturado e masterizado no Pentagon Audio Manufacturers, por Fernando Matias (Moonspell, If Lucy Fell, Linda Martini, Bizarra Locomotiva, f.e.v.e.r), “Num dia mau consegue ver-se para sempre” contou ainda com a participação especial de Charles Sangnoir (Le Chanson Noire).

Ouvir Amarionette

capa de Num dia mau consegue ver-se para sempre
Amarionette – “Num dia mau consegue ver-se para sempre” (Raging Planet, Raising Legends, 2012)

| ROCK |
www.facebook.com/amarionetterock
amarionetterock.bandcamp.com
www.myspace.com/amarionette
www.facebook.com/ragingplanet
www.facebook.com/raisinglegendsrecords

DEIXE UMA RESPOSTA